sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pensa em mim


A vida é cheia de compromissos. Com os outros, connosco e ainda mais com os nossos pensamentos. Comprometemo-nos todos os dias, minuto após minuto a pensar no palpitar do nosso coração.
Ocupamos as horas vagas e as horas preenchidas com pensamentos que são grandes decisões de vida.
Agora pensa em mim. Porque este tempo é de pensar. Este é o tempo de me veres. Não como realmente sou, porque isso já conheces, mas como o teu pensamento me transforma.
Sonha, concretiza…Porque viver também é sonhar, e os sonhos alimentam esta nossa alma sem-abrigo, que vagueia durante a noite numa cidade deserta que é a nossa imaginação.
Estas nuvens de ideias que viajam na tua cabeça, são o que te completa dia após dia.
Por vezes torturam, mas também são aquilo que adoça o teu dia e te faz sorrir a cada manhã que nasce.
Agora? Agora pensa em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário