Mais um capítulo da história encerrado! Não deixa de ser irónico começar pelo fim de algo. A verdade é que esse livro vai ficar inacabado, perdeu a utilidade de continuar a ser escrito. Entretanto surgiram novas histórias e com uma maior interesse a serem discutidas. Não se pode viver de passados quando a actualidade grita incessantemente para ser divulgada.
As pessoas são muitas vezes um conjunto de histórias inacabadas. Passam a vida a saltar de biblioteca em biblioteca à procura de criar um best-seller. Quando o que foi escrito não agrada a 100% ou rasgamos a folha ou fazemos delete.
Rasguei todas as folhas e decidi dedicar-me aos monólogos, porque isto de novelas mexicanas e dramáticas já está o mundo cheio e o meu lugar não é esse.
Para quem tem duvidas o meu lugar é dentro de um mundo criativo mas prático. Um mundo de honestidade e abertura, de coerência nas decisões. O que sinto e vivo num dia, é o que irei sentir e viver por muitos mais. Agrada-me tudo o que tenho à minha volta e as decisões que tomo, fazem-me sentir a cada dia e cada vez mais EU. Não mudo, nem vou mudar. Afinal de contas não sou eu que estou errada…

Nenhum comentário:
Postar um comentário